terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

A Sua Boca Só Fala Verdade

A sua boca só fala a verdade 
Não tem medo da dor não 
Homem de Deus prega só a verdade 
Mesmo que seja na prisão 

Os seus amigos ficam tão distantes 
Não podem te ajudar 
Guarda o guarda a porta da entrada 
Não tem jeito não 

Coro:
Olhei para a lua mandei um recado 
Diga pra estrela passar por lá 
Peça ao anjo que traga uma espada 
E possa aqui me libertar
A dor machuca o meu coração 
Meu Deus ajuda me tire dessa prisão 
Cadê o anjo da libertação 
Cadê o anjo com a espada na mão 

Eu vejo o anjo ah eu vejo sim
Eu vejo o anjo passando por aqui 
Eu vejo o anjo ah eu vejo sim 
Eu vejo o anjo tirando-me daqui

Eu vejo o anjo ah eu vejo sim 
Eu vejo o anjo abraçando-nos aqui 
Eu vejo o anjo ah eu vejo sim 
Eu vejo o anjo tirando-nos daqui 

Eu vejo o anjo a eu vejo sim 
Eu vejo o anjo abraçando-nos aqui, aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário