terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Mestre


Tom: C
  
C9                      G/B       Am
Mestre acorda por que as ondas aumentou
           Am/G        F9
o vento la fora alvorossou
  Dm                    G
e todos nós estamos perecendo
C9                    G/B          Am
Mestre acorde o barco nao vai aguentar
         Am/G          F9
ele está prestes a afundar
  Dm                       G
Socorre-nos senhor neste momento.
F9                            C/E
 Se tu disser pro mar se aquietar.
   G/B                      G
eu creio que ele vai se acalmar
                        C  C7
pois poderoso é o teu falar

Refrão:
F9                            C9
Mestre eu sempre vou a ti glorificar
           G/B           Am7
mesmo eu estando em auto mar
    Dm        G             C9
mas nunca negarei teu santo nome
F9                                 C9
Mestre as ondas sempre altas vao estar
                G/B        Am7
o vento  sempre forte soprará
    Dm        G             C9
mas nunca negarei teu santo nome

C9                     G/B       Am
Mestre meu coracao nao para de bater
                Am/G        F9
confesso eu nao sei o que fazer
Dm                     G
Leva-me do mar nesse momento
C9                   G/B         Am
Mestre está dificil até de acreditar
                     Am/G      F9
que a tempestade um dia vai parar
  Dm                       G
socorre-nos senhor nesse momento
F9                            C/E
 Se tu disser pro mar se aquietar.
   G/B                      G
eu creio que ele vai se acalmar
                        C C7
pois poderoso é o teu falar

Nenhum comentário:

Postar um comentário