terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

A Igrejinha

Em meu carro eu andava pela estrada,
Com o rádio ligado a ouvir
Tentando esquecer os meus problemas
Nem mesmo a musica me fazia me esquecer
Era enorme a sensação de um vazio.
Desesperadamente pus-me a refletir
De repente eu avistei uma igrejinha
E um hino que eu ouvi dizia assim:

Coro:
Que prazer, temos nós de estar diante do Senhor
Para ouvir sua voz, voz tão meiga cheia de amor.

No momento que eu entrei naquela igreja,
Senti um calor que jamais senti igual,
O fulgor do brilho das pessoas
Era tão forte não sei como expressar
O ancião não falava de religião,
Mas o sermão atingiu o meu coração
E uma linda experiência com o próprio Deus
Agora canto um dos hinos que aprendi

Coro:
Vida eterna, certa alcançaram.
Lá no céu, os fiéis.
A coroa, eles formarão.
Ao redor dos Reis dos Reis

E depois voltando para casa
Ainda sentindo um pedacinho do céu
Ai que saudade que eu sinto da igrejinha
Foi a coisa mais parecida com o céu,
Que eu já vi, e agora

Coro:
Sou feliz - Sou Feliz
Pois achei quem me conduz ao meu País
Mas Feliz - Mais Feliz
Eu Serei quando estiver no meu País

Nenhum comentário:

Postar um comentário