terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

A história de sua vida

Eu quero amar quero entender meu coração
Ás vezes tento me encontrar na solidão 
Quero entender se ser feliz é só viver
Ás vezes tento me encontrar sem me perder 

Não posso esconder que nos meus olhos nos meus sonhos Deus esta 
Preciso entender por quanto tempo esse tempo tem seu encontro

Coro:
Não digas não, não digas que esta perdida
A história de sua vida Deus esta
Longe se vai não digas que não sou contigo 
Deus é tudo o que eu preciso encontrar

Eu caminhei cheguei ao porto da ilusão 
Não tive medo de encarar firmei ao chão
Enquanto ter você aqui me faz feliz 
Preciso ter o seu amor não sou ninguém

Não posso esconder que nos meus olhos nos meus sonhos Deus esta
Preciso entender por quanto tempo esse tempo tem seu encontro

Nenhum comentário:

Postar um comentário