terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Chuva Que Cai


Tom: D
  
D G
Chuva que cai
A D
Dentro de mim
Bm F#m
Pergunta sem resposta
G A7
Uma voz dizendo assim, Eu estou aqui

D G
Mas o tempo se fechou
A D
E o sol não apareceu
Bm
A noite já chegou
G A D7
E as estrelas não surgiram, eu perguntei dentro de mim

D G
Aonde Tu estas meu Deus
A D
E uma voz me respondeu assim
Bm G
Meu filho Eu estou aqui,
 A7 D D7
Buscarmi-eis e me achareis em suas orações

Refrão:
D7 G A
Dentro do meu quarto eu orei
A D Bm
Recordando as palavras que ouvi
G A
Foi como uma luz que resplandeceu
A D
Dentro de mim

D G
Então eu percebi, foi então que eu percebi
A D
Que Deus não havia me esquecido
Bm G
Dos meus olhos duas lagrimas caíram
A7 D D7
E os anjos já haviam colhido

Refrão:
D7 G
Dentro do meu quarto eu orei
A D Bm
Recordando as palavras que ouvi
G A
Foi como uma luz que resplandeceu
A D
Dentro de mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário