terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Amizade valiosa

Uma saudade vai ficar no meu peito 
Saber que tudo aqui teve o seu tempo 
Felicidade não dura para sempre 
Mais uma amizade durara eternamente 

Ainda que foi pouco tempo que estivemos juntos 
Não vou me esquecer do tempo 
Quando estava com você vou me esquecer só Deus sabe 
Mais um dia estaremos todos juntos nos céus nos céus 

Coro:
Amizade valiosa é sempre com Cristo 
Amizade verdadeira é só com Jesus Cristo 

Ainda que estejamos separados pela distância 
Mais ficara marcado no meu coração uma lembrança
Você me fez sorrir na hora que eu estava triste 
Você me fez chorar na hora em que falou que ia partir 

Ainda que foi pouco tempo em que estivemos juntos 
Não vou me esquecer do tempo 
Quando estava com você não vou me esquecer só Deus sabe 
Mais um dia estaremos todos juntos nos céus nos céus

Senhor abençoa esta amizade e nela esteja a verdade o Senhor 
Senhor mate a nossa saudade com a tua amizade Criador

Nenhum comentário:

Postar um comentário