terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Ainda

E ainda, que o fruto da oliveira minta
Todavia me alegrarei em Deus, o meu grande Rei

Mas quando, Tu me formavas, numa cidade estruturada
Em mim tu plantavas uma vontade de exaltar 
De exaltar o seu nome, o seu nome glorificar
Porque só Tu é santo, santidade somente
A Ti oh Rei dos reis
Louvor e glória amém, amém, amém

Ah quando criança eu recitava 
Dizia eu sou um cordeirinho e Jesus é meu pastor
E quando eu cantava junto com a mocidade
Comigo está Jesus, combater o tentador

As lembranças, lembranças que vive
De quando tu iria, iria me selar
A promessa manifestava quantas glórias, 
Lembranças, lembranças que vive
Nas rodovias que viravam eram tantas glórias
E tomava os corações, as lembranças

Mais o tempo se passou e hoje casado estou
Minha vida mudou, as coisas são diferentes
Eu sei que tenho que ser um pouco mais crente
Já não êxito mais, mas eu Te adoro

Mas muito, dos meus amigos, ainda vem me visitar
Uns casados e outro solteiro, mas é difícil lembrar
É duro é tão diferente a vida começou a mudar
Tanto enfado da carne de Deus eu fui me afastar
Mas um dia Deus me anunciou e me deu um filho 
E Ele cantou assim meu pai, Deus é por nós, ninguém será contra nós.

Quantas vezes orei ah eu pequei
E quantas vezes eu abracei Deus como eu amei
Mas hoje aqui na minha casa não consigo mais orar
E só me resta fazer esperar no meu Senhor

Nenhum comentário:

Postar um comentário